domingo, 5 de junho de 2011

Esconderijo que se faz refúgio



Boa tarde, querido leitor. Boa tarde, possível querido leitor. Boa tarde! É melhor assim!
Pois bem, tenho deixado alguns medos de lado e hoje decidi começar um blog!

Mas porquê?!

Sim, sempre há um "porque". Em cada ato, seja de ação ou omissão. São os "porques" que movem o mundo.
Enfim, começo a escrever porque sinto transbordar meus sentimentos, porque sinto que estes já não cabem mais em mim. Escrevo não para que o mundo compartilhe de meus sentimentos, mas sim para que estes, ao serem despejados para fora de minha alma, não se percam.

E ainda há muito o que falar. Estou tão orgulhoso disso tudo. Primeiro de poder escrever, mesmo que anonimamente, sobre o que sinto. Depois porque este ambiente intimista me cativa, me conforta e me dá força ao tempo que me ajuda a lidar com todos os devaneios da vida que as vezes se impõe de maneira brusca e tétrica.
Vou ficando por aqui! Em paz, forte e com os animos revigorados para enfrentar mais uma semana com dignidade!

Se identificou?! Compartilhe comigo dessa dádiva de sentir e se expressar sem julgamentos! Esse é nosso esconderijo! Prometo que não conto, se você não contar!


p.s.: clique em "♫" e leia o post escutando a música indicada! A atmosfera fica perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário